"A Minha Outra Metade" de Marianne Kavanagh

"A Minha Outra Metade" de Marianne Kavanagh

A Minha Outra Metade
de Marianne Kavanagh

Esta ï Tess. Uma rapariga jovem, obcecada por roupas vintage, presa a um trabalho que detesta. Ainda assim, tem como namorado desde a faculdade Dominic, um belo contabilista, e tem um apartamento fantïstico que partilha com a sua melhor amiga, Kirsty.
Mas se a sua vida pessoal corre tïo bem assim, porque ï que se sente destroïada sempre que lhe perguntam pelo futuro?

Este ï o George. Um mïsico de jazz brilhante que passa quase tanto tempo a apaziguar as brigas entre os membros conflituosos da sua banda, como passa a preocupar-se com o seu pai enfermo, e a tentar alcanïar as muito altas expectativas da sua namorada corretora. Para um tipo que sempre acreditou no romance, o lado prïtico e deprimente da vida dos vinte e tais surgiu-lhe como um choque. Sempre ï beira de chegar a algum lado melhor, ele procura algo mais e alguïm especial.

Tess e George podem muito bem ser as duas metades de algo perfeito e completo. Se ao menos os seus caminhos se cruzassem

Siga Tess e George atravïs de uma dïcada de maus namoros, jantares e festas caïticas, aniversïrios mïgicos, empregos sem-saïda, relaïïes desiguais, e muitos recomeïos. A Minha Outra Metade ï uma comïdia moderna de costumes, de amizades e de desencontros deliciosamente inteligente.

Envio pelo correio. Portes grïtis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 6 077 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio