"A Vida Aventurosa de Sparrow Drinkwater"

"A Vida Aventurosa de Sparrow Drinkwater"

"A Vida Aventurosa de Sparrow Drinkwater"
de Trevor Ferguson

1 Edição de 2007
Cavalo de Ferro
470 Páginas

A mãe de Sparrow acreditava que o filho tinha sido concebido por um corvo que desceu dos céus numa noite de estrelas e explosões. A grande desilusão da sua vida foi que Sparrow nunca tenha aprendido a voar.

Sparrow nascido e criado num manicómio, onde a loucura da mãe e dos que o rodeiam é a sua única realidade, um dia é levado para o mundo exterior. Perde o rasto da mãe, descobre-se sozinho numa grande cidade... e a sua vida aventurosa ainda mal começou!

Esta é a fabulosa história de Sparrow Drinkwater, que atravessa o continente americano obcecado por descobrir a identidade do seu pai, reencontrar a mãe e desvendar o mistério do seu passado. No seu caminho cruzam-se sinistros criminosos, atravessa os túneis secretos sob as ruas da Montreal, vive tremendas perseguições em comboios de alta-velocidade, encontra a «feiticeira da rua Bloomfield, leva a cabo brilhantes golpes nas altas esferas da finança internacional...

-----
Trevor Ferguson, também conhecido como John Farrow é um escritor canadiano que escreveu nove romances e quatro peças e foi eleito o melhor romancista do Canadá nos dois livros no Canadá e no Toronto Star. Sob o nome de John Farrow, ele escreveu três romances policiais com Emile Cinq-Mars; ambos são altamente aclamados e populares em todo o mundo. Ele foi criado em Montreal e mora em Hudson, Quebec.

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS

Contactar por favor:
Raul Ribeiro
Tel. 918 673 390
Email: [email escondido]
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 865 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio