"Amor de Pai" de Maria Saldanha Pinto Ribeiro

 11 Mai, 12:17

6 €

"Amor de Pai" de Maria Saldanha Pinto Ribeiro

11 Mai, 12:17

6 €

  • VendaTipo
  • CascaisConcelho
  • Carcavelos e ParedeFreguesia
  • 23571041Id do anúncio

"Amor de Pai"
de Maria Saldanha Pinto Ribeiro

Amor de Pai fala-nos de divórcio; de uma relação única que importa manter: a da criança com os seus pais e avós. Este livro conta-nos a história real de dois pais, dois homens honrados, que foram, falsamente, acusados de assediarem sexualmente as suas filhas. Até então nunca tinham entrado num tribunal, mas fizeram-no cheios de ilusão e esperança na justiça, convencidos que lá dentro estaria alguém que os iria compreender, magistrados que os iriam defender assim como às suas crianças. Como poderiam saber que raramente as instituições têm alma e que muitas das pessoas que compõem o Tribunal de Família não são nem vocacionadas nem especializadas e se esquecem, às vezes, que por cada folha de um processo parado na sua secretária estão os olhos e o coração de uma criança que sofre e não compreende a loucura dos homens? Que se esquecem que os processos são muito mais do que meras folhas jurídicas atadas por um cordel em que a vida de inocentes se encontra em jogo.

Para estes pais o litígio que lhes foi imposto custou-lhes a destruição da sua família, a perda das suas filhas que tanto amam e, quase, a sua dignidade.

Este livro não é uma ficção, mas antes um testemunho da triste realidade que se instalou no nosso país, que nos faz perceber até onde vai a injustiça e a indiferença humana.

NOVO - PORTES GRÁTIS


Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013
Cascais