"Finalmente Juntos" de Josie Lloyd e Emlyn Rees

"Finalmente Juntos" de Josie Lloyd e Emlyn Rees

"Finalmente Juntos"
de Josie Lloyd e Emlyn Rees

Editorial Presença
296 Páginas

Finalmente Juntos é o nome do livro de Josie Lloyd e Emlyn Rees, com o qual a Editorial Presença nos congratula. Esta é a história de um homem e de uma mulher, ambos a caminhar para a casa dos 30, que fogem do amor embora lutem incessantemente, e sem consciência de tal acção, por essa experiência.

Nos tempos modernos as pessoas optam cada vez mais por não assumir compromissos sérios. Uns porque não têm tempo para tal, outros porque não querem perder a sua independência, e há ainda aqueles que não se envolvem em demasia motivados pelo medo. Finalmente Juntos podería englobar este três motivos num só, demonstrando o mais fiel espelho da nossa realidade.

Amy e Jack conhecem-se, envolvem-se e apaixonam-se! Será realmente assim? A história destas duas pessoas é muito mais complicada: o querer que choca com o desejo, a liberdade que se entrelaça no sentimento. Depois, é a luta interior da filosofia de vida contra aquilo que é inesperado.

Escrito por um homem e uma mulher, Finalmente Juntos foca a imagem nítida das relações sentimentais de cada um dos lados, o feminino e o masculino, nos tempos da actualidade. Narrado com um envolvimento e dinamismo eficaz, o livro prende o leitor demonstrando uma ironia e descontracção que o tornam único.

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 861 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio