"Gestão de Vendas na Óptica de Marketing"

"Gestão de Vendas na Óptica de Marketing"

Gestão de Vendas na Óptica de Marketing
de Dario Félix Rodrigues

Actualmente, apesar de quase todas as empresas falarem muito em marketing, só muito poucas o pensam correctamente. E no capítulo das vendas isto é ainda mais evidente.

A turbulência do mundo real leva a que poucas funções rivalizem com o dinamismo da função venda, onde a pressão sobre os gestores de vendas é cada vez maior. Pressão para obterem melhores resultados com menores custos, para ultrapassarem os concorrentes em mercados cada vez mais disputados, e até para compatibilizarem as actividades da função venda com as demais actividades de marketing.

Confrontados com a permanente necessidade de operacionalizar conceitos, é natural que estes responsáveis ambicionem obter, sem grandes delongas teóricas, uma visão pragmática da função venda.

É o que se propõe neste livro, onde se evidenciam as formas de organizar e coordenar a força de vendas, de escolher e treinar bons vendedores, de fazer com que eles dêem o melhor de si próprios, de efectuar e utilizar uma previsão de vendas, de gerir clientes e territórios, de avaliar e controlar a função venda.

Profusamente ilustrada, esta obra mostra ainda como as novas tecnologias permitem dedicar mais tempo às actividades de vendas, reduzir custos, minimizar os aspectos burocráticos, melhorar as apresentações, assegurar a continuidade do serviço ao cliente e optimizar o fluxo de informação indispensável a uma gestão de vendas moderna.

Com este livro, o leitor tem agora oportunidade de manusear um autêntico manual de gestão de vendas cuja leitura o irá divertir.

Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 5 909 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio