"Lágrimas de Dragão" de Dean Koontz

"Lágrimas de Dragão" de Dean Koontz

"Lágrimas de Dragão"
de Dean Koontz

1 Edição de 1994
Publicações Dom Quixote
370 Páginas

Harry Lyon é um homem racional, um policial correto e metódico que se recusa a deixar o trabalho endurecer sua alma. Sua parceira, Connie Gulliver, ao contrário, sempre adorou o caos. Mas apesar de acreditar na ordem e na razão, um dia Harry se vê forçado a matar um homem, e a partir de então sua vida se transforma em um terrível pesadelo. Um mendigo misterioso, com olhos vermelhos, profere as palavras assombrosas que parecem prenunciar a morte de Harry - 'tique-taque, tique-taque. Você vai estar morto dentro de dezesseis horas... morto ao amanhecer... morto ao amanhecer... morto ao amanhecer...'. 'Lágrimas do dragão' revela um lugar inimaginável, cheio de surpresas e perigos fatais, onde o mestre Dean Koontz constrói uma trama repleta de suspense.

----
Dean Koontz é um autor bestseller internacional que viu 14 dos seus livros alcançarem o 1. lugar na tabela de vendas do New York Times.
Traduzido em 38 línguas, vendeu mais de 500 milhões de livros em todo o mundo. Vive no sul da Califórnia com a mulher, Gerda, a sua golden retriever, Elsa, e os espíritos duradouros dos seus outros golden, Trixie e Anna.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 854 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio