"Música Clássica" de John Stanley

"Música Clássica" de John Stanley

Música Clássica
Os Grandes Compositores e as Suas Obras-Primas
de John Stanley

MÚSICA CLÁSSICA é um livro que tem como objectivo dissipar a confusão e esclarecer as dúvidas que por vezes isolam esta arte e proporcionar aos leitores bons momentos para toda a vida. Os antecedentes de cada período musical são resumidos de uma forma informativa e agradável. Biografias concisas contam a vida de mais de 150 compositores importantes, oferecendo uma perspectiva clara e útil sobre as qualidades da sua música. O texto é valorizado por excelentes ilustrações e fotografias, revelando a música de cada época através da arte do seu tempo.

Os editores da revista Gramophone seleccionaram especialmente para este livro gravações-chave de obras importantes de cada compositor, que constituem as melhores versões disponíveis em CD, com informações completas de catálogo e uma pequena apreciação de cada gravação. Estas obras seleccionadas representam a introdução ideal para se ter uma perspectiva global do reportório dos compositores e a base para a constituição de uma colecção de música clássica duradoura.

Ideal para os amantes de música, MÚSICA CLÁSSICA é um excelente guia para as complexidades deste tema, sendo simultaneamente prático e inspirador.

Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M.

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 6 076 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio