"O Livro das Emoções" de Laura Esquível

"O Livro das Emoções" de Laura Esquível

"O Livro das Emoções"
de Laura Esquível

Edições Asa
128 Páginas

Vivemos num mundo que concebe o ser humano como um ser insensível, que cortou o contacto com as suas emoções. Por isso mesmo, AGORA é o momento de redescobrirmos o ESSENCIAL. O que faz pulsar o nosso coração não é a recordação do carro que comprámos ou do tempo passado em burocracias, mas a esperança de fazer tudo aquilo que ainda não fizemos: dizer às pessoas que nos rodeiam o quanto significam para nós, dar um abraço a um amigo, partilhar uma tarde de riso com os nossos filhos, contemplar uma chuva de estrelas, dar um beijo apaixonado, amar, amar, amar...
Neste livro corajoso e poético, Laura Esquivel desafia-nos a valorizarmos as nossas emoções e sentimentos, a olharmos para o nosso íntimo e encontrarmos força para viver uma vida de verdadeira liberdade.
A nossa vida é, acima de tudo, o conjunto das nossas recordações, imagens, risos e lágrimas. E vale a pena vivê-la? Definitivamente, sim.
Embora todos nós passemos por momentos de tristeza e isolamento, há sempre uma voz dentro de nós que nos impele a seguir em frente. É nesses momentos de solidão, quando o «ruído do mundo é afastado, que podemos ouvir a alma dizer-nos que o único e verdadeiro valor é o amor.

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 764 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agora

Opções do anúncio