"O Prazer de Emagrecer" de Fernando Póvoas

"O Prazer de Emagrecer" de Fernando Póvoas

O Prazer de Emagrecer de Fernando Póvoas

A qualidade e a quantidade do que comemos desempenham um papel crucial no nosso peso. A obesidade não é uma simples questão de controlo pessoal, é um dos mais graves problemas de saúde mundial, directamente ligada ao desenvolvimento de doenças graves como a diabetes e as patologias cardiovasculares.
Para evitar ou minorar este tipo de problemas é preciso corrigir maus hábitos e reconquistar hábitos saudáveis, o que pode passar simplesmente por uma dieta equilibrada complementada com algum exercício físico, ou, em casos mais graves, ir até à cirurgia.

O Dr. Fernando Póvoas apresenta em O Prazer de Emagrecer informação médica e nutricional, desmistificando algumas crenças comuns e dietas famosas, que podem ser inócuas mas também perigosas, e ensinando o leitor a identificar a dieta mais adequada ao seu próprio corpo.

O Prazer de Emagrecer não é, no entanto, um simples livro sobre dietas. É um trabalho sério e profundo fundamentado no vasto conhecimento e experiência clínica do autor nas áreas de alimentação e emagrecimento. Aqui poderá encontrar planos de emagrecimento ajustados à sua medida, com receitas e prescrição de exercício físico e outras soluções mais recentes de tratamento, desde a massagem, a sauna e o banho turco até à cirurgia estética.

Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Alexandre M Ribeiro

Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 5 926 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio