"Pecados Íntimos" de Tom Perrotta

"Pecados Íntimos" de Tom Perrotta

"Pecados Íntimos"
de Tom Perrotta

1 Edição de 2007
Editora Bico de Pena
358 Páginas

Um brilhante best-seller sobre a América suburbana e das suas neuroses, a fazer recordar Donas de Casa Desesperadas... mas num tom noir!
As personagens que Tom Perrotta escolheu para este romance são homens e mulheres na faixa dos trinta, pais de filhos pequenos, cujas vidas previsíveis os tornam extremamente vulneráveis a qualquer elemento inesperado. Todos criam os seus filhos na tranquilidade de um típico subúrbio americano de classe média-alta, onde nada parece acontecer - até que um pedófilo recém-libertado da prisão regressa à cidade e espalha uma onda de paranóia pelo bairro. Escrito com a sensibilidade e o humor negro que caracterizam a obra de Tom Perrota, Pecados Íntimos expõe o lado inusitado e perigoso de um mundo supostamente familiar.

Sarah é uma mulher bem educada que não consegue aceitar sua vida como dona de casa e mãe. Brad é um pai que está casado com uma linda cineasta e resolve patinar ao invés de estudar para seu exame. O casal se conhece em um parque, enquanto seus filhos dormem e seus cônjuges trabalham.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 862 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio