"Susana em Lagrimas" de Alona Kimhi

"Susana em Lagrimas" de Alona Kimhi

Tem sido um sucesso de vendas este primeiro romance de Alona Kihmi, jornalista, dramaturga e actriz israelita, que acaba de trocar os palcos pela escrita.
Em "Susana em Lágrimas" conta-se a história de uma jovem, Susana Rabin (não, não é parente de Isaac Rabin), depressiva e anti-social, que vive com a mãe, é anarquista "por motivos superficiais" e vê a sua vida mudar quando vê pela primeira vez "o poeta Percy Bysshe Sheley", cujos poemas enchem os seus dias (mas, mais prosaicamente, é um primo que vem dos Estados Unidos; com ele Susana conhece um novo mundo de sensações). Com a situação em Israel como pano de fundo.

Alona Kimhi nasceu em Lvov, na Ucrânia, em 1966 e emigrou para Israel com a família quando tinha seis anos. Estudou Teatro e trabalhou como actriz, jornalista, argumentista, dramaturga e encenadora. Susana em Lágrimas, o seu primeiro romance, foi um bestseller mundial, tendo sido publicado pela ASA e galardoado com o Prémio Bernstein para o melhor romance de Israel em 1999 e o Prémio WIZO em 2002. Alona Kimhi venceu ainda o Prémio do Primeiro-Ministro de Israel em 2001.

ESGOTADO

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 828 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio