"Un Bel Morir" de Álvaro Mutis

 23 Mai, 18:57

10 €

"Un Bel Morir" de Álvaro Mutis

23 Mai, 18:57

10 €

  • VendaTipo
  • CascaisConcelho
  • Carcavelos e ParedeFreguesia
  • 31593726Id do anúncio

"Un Bel Morir"
de Álvaro Mutis

1 Edição de 1998
Dom Quixote
134 Páginas

Maqroll, o aventureiro, o marinheiro, o contrabandista, Maqroll, o amante ou o filósofo, afinal Maqroll el Gaviero, Maqroll le Gabier, colocou sua mala em um porto podre do Rio da Prata. Do fundo de seu quarto estranho, suspenso sobre o grande rio, Maqroll está à procura de uma aventura final. Ela se apresentará, é claro, em uma crescente narrativa magistral que, das caravanas ao assalto das montanhas às batalhas contra o exército e os bandidos, levará o protagonista à beira da tragédia. Após as aventuras de {Almirante Snow} e sua {Ilona vem com a chuva}, Maqroll seria lançado em sua última expedição? Se, como Petrarch diz neste verso em que Alvaro Mutis encontrou seu título, Un bel morir tutta una vita onora ... ", também existem heróis que o romancista não tem o direito de matar,

---
Álvaro Mutis (Bogotá, 25 de agosto de 1923 - Cidade do México, 22 de setembro de 2013) foi um romancista, poeta e ensaísta colombiano.
Entre os prémios que recebeu, destaca-se o Prémio Cervantes, considerado o principal prémio da língua espanhola, recebido em 2001; o Prémio Príncipe de Astúrias de 1997, outro premio importante em língua espanhola; é o Prémio Médicis, em França.
É considerado um dos maiores escritores hispano-americanos da atualidade.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

ÓPTIMO ESTADO - PORTES GRÁTIS


Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013
Cascais