A Irmandade dos sete raios- Brother Philip

A Irmandade dos sete raios- Brother Philip

Lemúria é o nome da última parte do grande continente Mu do Pacífico.
A destruição de Mu e o seu afundamento começou há 30.000 anos a.C. Esta ação continuou durante muitos milhares de anos até que a parte final da velha Mu, conhecida como Lemúria foi também submersa numa série de novos desastres que se consumaram entre 10.000 e 12.000 anos a.C. Isto aconteceu pouco antes da destruição de Poseidonis, a última reminiscência do continente Atlântico, a Atlântida.
O Senhor Aramu-Muru (Deus Meru), foi um dos grandes sábios Lemurianos e o Guardião dos Pergaminhos, durante os dias lúgubres de Mu.
Era de pleno conhecimento dos Senhores da Lemúria que uma catástrofe final causaria ondas razantes para arrastar a última parte das suas terras às profundezas do mar irado e do esquecimento.
Os Mestres e Santos que trabalhavam na Senda Direita começaram a reunir os preciosos arquivos e documentos das bibliotecas de Lemúria. Cada Mestre foi escolhido pela Assembléia da Grande Hierarquia Branca para ir a uma região diferente do mundo, onde, em segurança pudesse estabelecer uma Escola da Antiga e Arcana Sabedoria, a fim de, assim preservar o conhecimento científico e espiritual do passado.

Editorial Minerva
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 507 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta inferior a 5 minutos

Opções do anúncio