A Rapariga que Rói as Unhas e o Homem que Chega Se

A Rapariga que Rói as Unhas e o Homem que Chega Se

A Rapariga que Rói as Unhas e o Homem que Chega Sempre Atrasado
O que os hábitos revelam sobre nós
de Ann Gadd

O que os nossos hábitos revelam sobre nós
Os seus hábitos estão a dar consigo em doido? Perde constantemente as chaves, ou adia as coisas, rói as unhas, não consegue ser pontual, ressona, mexe no cabelo, bebe café a mais ou fuma 20 cigarros por dia?

A maioria das pessoas identifica-se com um ou mais dos exemplos desta lista. Todos estes hábitos, além de centenas de outros por referir, podem ser irritantes e até prejudiciais à saúde a longo prazo, mas parecem tranquilizar a tensão no imediato.Porque será que o comportamento habitual é tão intrínseco à nossa existência? E que propósito serve?

Até agora, temos ignorado, negado ou menosprezado os hábitos que temos mas, quanto mais sabemos sobre as ligações do corpo e da mente, mais temos de reconhecer a ligação entre o que fazemos fisicamente e o que sentimos emocionalmente.

Examinando toda uma para a gama de hábitos comuns e muitas vezes inconscientes que envolvem o sistema respiratório, a boca, a fala, o sexo, os hábitos de manipulação e autodestrutivos, hábitos de crianças e de idosos, etc., vemos claramente que são manifestações físicas de estados emocionais.

Aprender a compreender ou eliminar os nossos hábitos pode tornar-nos seres humanos mais saudáveis e felizes.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 861 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio