Areias Movediças e Outras Histórias de Inquietação

Areias Movediças e Outras Histórias de Inquietação

"Areias Movediças e Outras Histórias de Inquietação"
de Adelina Velho da Palma

1 Edição de 2004
Pé de Página Editores
152 Páginas

Dez histórias onde Adelina Velho da Palma explora com mestria a natureza misteriosa e desconcertante da alma humana. Comédia e drama convivem lado a lado, num estilo narrativo intenso e directo que prende o leitor desde a primeira página. Dez enredos onde a imaginação é a nota dominante e o inopinado constante. Dez frisos de personagens multifacetadas, impregnadas de incoerência e subjectividade em suma presas das paixões e vicissitudes comuns a todo o género humano. Dez epílogos surpreendentes.

----
Adelina Velho da Palma nasceu em Lisboa e é do signo Aquário. É licenciada em Matemática pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa onde foi assistente de Análise Matemática, após o que iniciou uma carreira dedicada à Informática. Começou a escrever em 2002, prosa e poesia.
Fazendo uso de um estilo narrativo muito próprio, intenso e linear, desprovido dos artifícios e figuras de estilo tão em voga, Adelina Velho da Palma é uma autora que escreve sobre o tempo presente, aquele que é o de todos nós. Nas suas tramas admiráveis, que prendem o leitor desde a primeira página, é explorada com mestria a natureza misteriosa e desconcertante da alma humana.

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 6 858 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio