Dicionário de Astrologia- Michéle Curcio

Dicionário de Astrologia- Michéle Curcio

Este Dicionário da Astrologia e do Zodíaco` contém e responde a tudo que se deseja saber acerca desta área do conhecimento. A longa tradição do zodíaco, a sua força, a sua permanência. o seu interesse e os seus limites são aqui explicados claramente.
A Autora consegue transmitir-nos nestas páginas a constância de uma harmonia total e perfeita que rege os diversos elementos do Universo ao qual estamos todos estreitamente ligados!
A consulta deste Dicionário revela-nos essa verdade profunda transmitida pelas antigas civilizações: a felicidade é a Harmonia` ! Cada um de nós poderá recolher os ensinamentos mais aptos a tornarem a sua vida, e a das pessoas que lhe são caras, mais fascinante...Aprenderá a melhor conhecer-se, a compreender, também o carácter do seu próximo!
Hoje em dia, a Astrologia recusa a designação de arte divinatória; renuncia ao oculto, ao segredo; faz-se conhecer abertamente como uma ciência exacta. O vocabulário do mistério não será por conseguinte encontrado nestas páginas. Aqui, a Astrologia reina só e o zodíaco é interpretado segundo a tradição mediterrânica.

Círculo de leitores
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 503 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio