Grécia - História e Guias - 3 Livros em Inglês

Grécia - História e Guias - 3 Livros em Inglês

Trabalho com pagamento por transferência bancária e envio postal. A transferência é feita e o artigo é enviado. Os portes são EUR3.45 (tarifa editorial).
Se o comprador quiser envio à cobrança, terá de transferir primeiro o valor relativo ao envio. Atenção: como poderá confirmar numa estação de correios ou no site dos CTT, neste caso os portes ficam mais caros.
Para qualquer dúvida ou esclarecimento, não hesite em colocar as suas questões.
O ENVIO É SEMPRE FEITO COM RAPIDEZ, NO DIA EM QUE A TRANSFERÊNCIA SURGE NA MINHA CONTA, SEMPRE EM EMBALAGEM BEM PROTEGIDA.

3 livros em inglês importados da Grécia focando-se na história do país - um deles é sobre a Acrópole, com um desdobrável com reconstituição arquitectónica, o outro conta a história da ilha de Rhodes e o terceiro é um guia artístico da cidade de Atenas. O papel é de excelente qualidade, tal como as reproduções fotográficas. Dimensões dos 3: 24 cm X 17 cm

Todos em excelente estado, apenas com assinatura de posse riscada.

ATHEN: HISTORY - MONUMENTS - MUSEUMS

by KATERINA SERVI, Archaeologist


The Knights of Rhodes - The Palace and the City

by Elias Kollias
The Acropolis

by Manolis Andronicos (professor of archaeology at the University of Thessalonike)

The Acropolis is part of the volume entitled Treasures of the Greek Museums , which introduces the reader to the priceless works of art housed in the museums of Greece. The texts, written by experts, furnish details of the historical and cultural context of these masterpieces. The most important archaeological sites are also presented, with exclusive aerial photographs and other lavish illustrations.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Luís

Anunciante desde Jul. 2011
Verificado com 54 anúncios publicados Sintra - Massamá e Monte Abraão
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio