Infanta, de Bodo Kirchhoff.

Infanta, de Bodo Kirchhoff.

Portes Grátis

Livro:
-Infanta, de Bodo Kirchhoff.
Edição ASA,
Tem 389 páginas.
SINOPSE
Um dia, Kurt Lukas, jovem alemão fixado em Roma e modelo fotográfico de profissão, chega a Infanta, nas Filipinas. Um jesuíta, a quem encontra por casualidade, convida-o para a missão onde vive com outros cinco sacerdotes, todos velhos, sábios e astutos, com um noviço de tendências amorosas muito particulares e com uma jovem filipina de grande beleza, Mayla, a quem acolheram ainda adolescente e que cozinha e cuida deles.
Kurt ficará preso entre os dois centros nevrálgicos, "sagrados", à volta dos quais se agita a vida emaranhada dos habitantes de Infanta: a silenciosa missão onde, debaixo do olhar efervescente e intrigante dos padres, vive com Mayla um amor intenso, e o ruidoso salão de festas de dona Elvira, onde se entrega a amores dissipados. Também perturbarão a sua existência as convulsões sociais e políticas que sacodem o país antes da vitória eleitoral de Corazón Aquino.
Kurt, o homem sem atributos, em quem os padres projectam todas as suas fantasias, tenta escapar à força vital de Infanta, mas, atraído pelo poder de sedução de um mundo contraditório, volta fatalmente ao encontro do seu destino.

****Exemplar em excelente estado, tem uma assinatura de posse****

******PORTES GRÁTIS*******

Contactar o anunciante

Carlos Lopes

Anunciante desde Abr. 2014
Verificado com 2 841 anúncios publicados Lisboa - Benfica
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio