Luísa Castel-Branco // Luísa

Luísa Castel-Branco // Luísa

Autor: Luísa Castel-Branco
Obra: Luísa
Editor: Oficina do Livro , 2001
Formato: capa mole
Págs: 240

Observações: Luísa Castel-Branco nasceu em Lisboa em 1954. A sua vida esteve desde sempre ligada à comunicação: começou por colaborar no jornal Semanário e mais tarde fez parte do grupo fundador da revista Máxima.
Foi assessora de imprensa de vários gabinetes ministeriais, criou uma agência de comunicação dedicando-se à área do marketing político.
Em 1999, foi convidada a integrar o projecto CNL, onde começou a sua carreira televisiva. Depois do talk show «Luísa, apresentou o concurso «Dinheiro à Vista (TVI), seguido de «Emoções Fortes e «O Elo Mais Fraco (RTP1). Na SIC Mulher, apresentou «Vícios e Virtudes e participou ainda em «Eles por Elas.
Depois de em 2001 ter publicado Luísa - o seu primeiro livro - estreou-se no romance com Alma e os Mistérios da Vida, uma obra que convenceu a crítica e conquistou o público.
Esta colectânea de textos de Luísa Castel-Branco resulta de uma selecção dos artigos publicados nos últimos treze anos em revistas como a «Máxima, «Lux e «Notícias Magazine, e também no site da Internet «Portugal Diário. (...)

Muito bom estado.
Portes grátis.
Pagamento por paypal, transferência bancária ou mbway

literatura , crónicas
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Bricabook

Bricabook

Anunciante desde Ago. 2020 PRO
Verificado com 4 083 anúncios publicados Lisboa - Misericórdia
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio