Uma história de amor como outra qualquer, de Lucía

Uma história de amor como outra qualquer, de Lucía

Livro.
-Uma história de amor como outra qualquer, de Lucía Etxebarría.
Editorial Notícias, 2004.
Tem 368 páginas,
SINOPSE
Lucía Etxebarría nasceu em Bermeo, em 1966. Estudou jornalismo na Universidade Complutense de Madrid e trabalhou como tradutora, intérprete e produtora de discos. Amor, Curiosidade, Prozac e Dúvidas (1997), o seu primeiro romance, impô-la como uma voz original da ficção espanhola, retratista subtil e provocadora das sensibilidades do mundo moderno.
A sua consagração deu-se, no entanto, com Beatriz e os Corpos Celestes, distinguido com o Prémio Nadal de 1998. Nós, que Somos Diferentes das Outras, O Visível e o Invisível (Prémio Primavera do Romance 2001), Uma História de Amor como Outra Qualquer, foram os romances que se seguiram, todos editados pela Casa das Letras. Mais recentemente, publicou Un Milagro en Equilíbrio, distinguido com o Prémio Planeta 2004. É ainda autora dos ensaios Eva Futura e En Brazos de la Mujer Fetiche, de uma biografia de Courtney Love e de quatro guiões cinematográficos.
Membro da Academia das Artes e Ciências Cinematográficas e doutora honoris causa pela Universidade de Aberdeen (Reino Unido), as suas obras estão traduzidas em mais de vinte línguas. Além de ser uma das escritoras mais lidas em Espanha, já vendeu em Portugal mais de cem mil exemplares. Amada por uns e detestada por outros, tem, sobretudo, a grande vantagem de não deixar ninguém indiferente.

**EXEMPLAR em EXCELENTE estado.

Contactar o anunciante

Carlos Lopes

Anunciante desde Abr. 2014
Verificado com 2 827 anúncios publicados Lisboa - Benfica
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio