Viva o povo brasileiro, de João Ubaldo Ribeiro.

Viva o povo brasileiro, de João Ubaldo Ribeiro.

**Entrego em Benfica, ou envio por correio**

Livro:
-Viva o povo brasileiro, de João Ubaldo Ribeiro.
Capa de José Antunes.
Editado por Círculo de Leitores, ano 1996.
Tem 673 páginas, capa dura.
SINOPSE
Ao contrário da impressão que o título deste romance pode causar a uma primeira leitura, Viva o Povo Brasileiro não é uma saga da nação brasileira, nem uma tentativa de construir uma "história secreta" como contraponto da "história oficial". Este extraordinário romance (Prémio Jabuti e Prémio Golfinho de Ouro em 1985), que deixou uma forte marca na literatura brasileira e em toda a literatura latinoamericana, é principalmente a história exuberante e encantada da busca de identidade e da consciência do povo brasileiro, tão agredido na diversidade das suas raízes culturais. E também, de certo modo, a história do surgimento dessa consciência e da luta pela sua afirmação.
Mais de três séculos de história do povo brasileiro resumem-se neste livro, na sua escrita encantatória, na sua arquitectura exuberante, transformando João Ubaldo Ribeiro (Prémio Camões, 2008) num dos escritores mais importantes da literatura brasileira e mundial.

**EXEMPLAR em EXCELENTE estado (como novo), tenho esta obra à venda pela editora brasileira Nova Fronteira, sendo a 11 edição e é a um valor mais baixo que este).

*Tenho mais obras deste autor aqui no Custo Justo..

************Entrego em Benfica, ou envio por correio*************

Contactar o anunciante

Carlos Lopes

Anunciante desde Abr. 2014
Verificado com 2 827 anúncios publicados Lisboa - Benfica
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio