DANIEL NAVE (1955) Serigrafia sobre papel assinada HC 8/17

DANIEL NAVE (1955) Serigrafia sobre papel assinada HC 8/17

DANIEL NAVE (1955) Serigrafia assinada HC 8/17

Exposição Daniel Nave em Abrantes, uma mostra de mais de 20 anos de trabalho plástico
"Sou eu que desenho os meus pontos de fuga" é o título da exposição inaugurada sexta-feira em Dezembro 23, no Museu Ibérico de Arqueologia e Arte de Abrantes, fica patente até 23 de junho de 2024

Daniel Nave nasceu em 1955, Belmonte e vive e trabalha em Sintra.

Tem licenciatura em Artes Plásticas da Faculdade de Belas Artes de Lisboa. Em 1980 Inicia a carreira de professor de Artes Visuais. Expõe desde 2009 e a sua obra está representada em diversas coleções e instituições públicas e privadas.

As obras de Daniel Nave exploram uma experiência sentimental profundamente enraizada na intimidade intrínseca das estruturas que edificam o mundo que nos rodeia, ou seja, refletem, simultaneamente, a interioridade e a exterioridade dos seres e dos objetos vividos.

A sua obra está representada em coleções públicas e privadas, nacionais e internacionais, das quais se apresenta uma seleção: Coleção Figueiredo Ribeiro, Coleção Armando Martins, American Club of Lisbon, Caixa Geral de Depósitos, Câmara Municipal de Belmonte, Fundação EDP, EPAL Empresa Portuguesa das Águas Livres, Fundação Calouste Gulbenkian, Fundação D. Luís I, Fundação Mário Soares, Fundação Inatel, Fundação Portugal Telecom, Fundação Cupertino de Miranda, Instituto António Sérgio, Museu das Artes Sintra, Metropolitano de Lisboa, Ministério da Saúde, Ministério da Agricultura IFAP, Mundial Confiança, Fundação Millennium.
Daniel Nave é representado pela Galeria Filomena Soares.

Medidas: 70 L x 50 A cm (mancha 49 cm x 40 cm)

Entrego em mão em "Oeiras" ou envio por correio registado após pagamento, com portes a cargo do comprador

Veja outros anúncios do anunciante

Contactar o anunciante

Vendas Costa

Anunciante desde Fev. 2014 PRO
Verificado com 1 401 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio