Dvd O Feiticeiro de Oz - musical - 2 dvd's

Dvd O Feiticeiro de Oz - musical - 2 dvd's

Edição especial a cores

Quando um tornado atravessa o Kansas, Dorothy e o seu cãozinho, Toto, são levados para a terra mágica de Oz. Eles seguem pela Estrada dos Tijolos Amarelos em direcção à Cidade das Esmeraldas para encontrar o Feiticeiro e, no caminho, encontram um Espantalho que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Cobarde que quer coragem. O Feiticeiro pede ao grupo que lhe traga a vassoura da Bruxa Malvada do Oeste para ganhar sua ajuda.

Disco 1 - com base numa nova técnica da Restored Film Elements, eis um filme com uma qualidade de cor nunca antes vista! * Novos comentários do historiador John Fricke com membros do elenco e família * O Maravilhoso Mundo de Oz Storybook Mais Belo que Nunca: O Restauro de Oz * Ainda não conhecemos tudo... Supporting Cast Profile Gallery * Dolby Surround 5.1, Original Mono e faixas de música e efeitos áudio. * Vários idiomas e legendas.

Disco 2 - Documentários sobre a criação e impacto do filme: O Maravilhoso Feiticeiro de Oz: O Making of de um clássico do cinema e Memórias de Oz especial TV * Mais A Arte da Imaginação: Um Tributo a Oz e Por Causa das Maravilhosas coisas que nos faz sentir: O Legado de Oz * Harold Arlen's Home Movies Outtakes e Deleted Scenes * É um Tornado! Os testes ao Tornado * A visita ao Feiticeiro * Vintage Vault Featurettes * Extensive Stills Gallery * Theatrical Trailer Gallery * Mais de 6 horas de preciosidades de áudio, incluindo uma Jukebox de material de gravação, espectáculos de rádio e promoções.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Pode ver todos os meus anúncios no link abaixo:
https://www.custojusto.pt/portugal?user=alRLR1dFMFhHTDZ3TTJHaTA3N0wrMkFlVHFCS093PT0%3D
Em cima à esquerda há um motor de busca

Peça as minhas listas de dvd's, veja os meus vários artigos, sff, e poupe nos portes.
Faço desconto conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 511 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio