dvd POLLOCK Filme Ed Harris e Marcia Gay Harden Leg.PT

dvd POLLOCK Filme Ed Harris e Marcia Gay Harden Leg.PT

à venda Filme em DVD POLLOCK - COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS
Disponível

PREÇO NÃO NEGOCIÁVEL

VENCEDOR DO ÓSCAR Para Melhor Actriz Secundária - Marcia Gay Harden

Realizado e protagonizado pelo nomeado pela Academia (para melhor Actor) Ed Harris (The Truman Show, O Rochedo), Pollock é um drama maravilhosamente trabalhado e surpreendente, sobre o lendário pintor americano Jackson Pollock.

Vários artistas e amigos de Jackson Pollock (Ed Harris) e Lee Krasner (Marcia Gay Harden) estão no centro do mundo da arte em Nova Iorque, nos anos 40, mas quando Krasner negligencia o seu trabalho para empurrar a carreira de Pollock para a frente, Polock começa a despertar emocionalmente. Pollok e Krasner mudam-se para o campo e casam-se, e em breve, Pollock começa a criar trabalho que o tornam no primeiro artista moderno norte-americano, famoso internacionalmente. Mas com a fama e com o dinheiro chega também um temperamento volátil e muitas dúvidas. Passado pouco tempo, a vida de Pollock ameaça explodir.

Contando com excepcionais interpretações de um elenco de estrelas, incluindo a vencedora de um Oscar, Maria Gay Harden (Conhece Joe Black?, O Clube das Divorciadas), Amy Madigan (Campo de Sonhos, O Meu Tio Solteiro), Val Kilmer (O Santo, Heat - Cidade Sob Pressão) e Jennifer Connelly (Requiem For A Dream).

REALIZADOR: Ed Harris.

INTÉRPRETES: Ed Harris, Marcia Gay Harden, Tom Bower, Jennifer Connelly, Bud Cort, John Heard, Val Kilmer, etc.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 2 176 anúncios publicados Lisboa - Lumiar
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio