Dvd Precocemente Apaixonado - comédia

Dvd Precocemente Apaixonado - comédia

Mulheres bonitas e sofisticadas andam atrás de Oscar Grubman. Ele é sensível e compreensivo, fala francês fluentemente, é apaixonado por Voltaire e acha que a característica que mais diz sobre uma mulher são suas mãos.
No comboio da Academia Chauncey para o fim-de-semana de Acção de Graças, Oscar confidencia ao seu melhor amigo que tem planos para as férias - ele vai conquistar o coração do seu verdadeiro amor. Mas há um grande problema - o verdadeiro amor de Oscar é sua madrasta, Eva.

Oscar tem certeza de que poderia ser um companheiro melhor para Eva do que o seu pai, obcecado pelo trabalho. Ele não consegue conquistar o coração de Eva e, conseqüentemente, fica abatido. O caminho de Oscar para seu verdadeiro amor ainda é atravessado por Diane, a melhor amiga de Eva que, uma noite, enquanto usava o lenço perfumado de Eva, oferece-lhe um conforto temporário num encontro não convencional. Para Diane, Oscar preenche um vazio na sua vida. Para Oscar, Diane é uma espécie de distração, pois a sua perseguição contínua por Eva leva-o a uma resolução inesperada.

Com Sigourney Weaver e John Ritter

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Pode ver todos os meus anúncios no link abaixo:
https://www.custojusto.pt/portugal?user=alRLR1dFMFhHTDZ3TTJHaTA3N0wrMkFlVHFCS093PT0%3D
Em cima à esquerda há um motor de busca

Peça as minhas listas de dvd's, veja os meus vários artigos, sff, e poupe nos portes.
Faço desconto conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 492 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio