Filme Mortinho por chegar a casa Uma Comédia

 24 Ago, 17:41

6 €

Filme Mortinho por chegar a casa Uma Comédia

24 Ago, 17:41

6 €

  • VendaTipo
  • SintraConcelho
  • Massamá e Monte AbraãoFreguesia
  • 23868715Id do anúncio

Filme Mortinho por chegar a casa

Uma comedia nostálgica de Carlos da Silva e George Sluizer, com Digo Infante, Maria D`Aires , Jack Wouterse, Jack Wouterse, Huug Stapel, Cecilia Guimarães e a participação de Hermen José.Manuel não passa de um simples emigrante até acordar num cemitério e verificar que se tornou um fantasma. Um velho chines também fantasma que ocupa a campa ao lado, informa-o da má noticia: ele só terá descanso quando os seus ossos estiverem de volta a sua terra natal. Para piorar o caso, a única maneira de comunicar com os vivos é através dos sonhos , que estes tendem unanimemente a esquecer logo que acórdão. É verdade que existem beneficios quando a ser imaterial, mas, apesar do divertimento, ninguém o consegue ver ou ouvir e ele ainda esta mortinho por chegar a casa.


Entrego em mãos no distrito de lisboa ou envio por correio para outro distrito.

Qualquer dúvida pode telefonar ou deixar mensagem na caixa de mensagens automática (encontra-se junto ao n de telemóvel), que eu respondo por e-mail ou ligo de volta.

NOTA: Quando deixa uma mensagem na caixa automática do CUSTOJUSTO, a quando da minha resposta, vai diretamente para a sua conta de email que indicou.

A entrega em mãos no distrito de Lisboa é em função da minha agenda e respetiva conciliação com as deslocações de trabalho.

Envio por correio:

- Envio normal (1.50EUR
- Envio registado (2.50EUR nestes 2 casos o pagamento é feito antecipadamente por transferência bancaria)
- Envio à cobrança (6.00EUR + o valor da encomenda é cobrado no acto da Entrega da encomenda)
- Atenção: Os CTT não se responsabilizam pelo extravio das encomendas enviadas em correio normal, o que por isso, recomendo o envio em correio registado, ficando à responsabilidade do comprador o envio escolhido.
É aconselhável escolher método Correio registado ou a cobrança, por ser mais seguro.
Em caso de extravio os correios só responsabilizam por estes e métodos de envio.
761


Manuel

Anunciante desde Jun. 2010
Sintra