Pintura de fachadas de Edifícios

Pintura de fachadas de Edifícios

Realizamos a reparação e pintura de fachadas exteriores de edifícios, preservando o bom aspecto do seu condomínio.
A conservação de edifícios deve ser feita com alguma periodicidade para assegurar condições de segurança, solidez e salubridade.
Os factores climatéricos, geológicos ou até da vida útil de um material, resultam no surgimento de problemas de degradação, como é o caso das fissuras e as consequentes infiltrações.
Os nossos técnicos analisam as condições em que se encontra o edifício, propondo a solução que respeite a compatibilidade dos materiais inicialmente utilizados na construção do edifício.
O resultado final de uma pintura, tem como factores predominantes a lavagem com jacto de água de toda a superfície, a aplicação de um descontaminante anti-fungos, a reparação de fissuras com argamassas fibro-reforçadas e/ou epoxy e a aplicação de sistema de pintura aconselhado pelo fabricante CIN.
Com uma experiência acumulada de mais de 10 anos no sector da reabilitação, damos soluções de qualidade com grande rigor e profissionalismo.

A fachada de um edifício deve estar sempre em bom estado de conservação, para assim proteger de uma forma eficaz o seu lar. Um revestimento danificado, deixa de desempenhar a barreira de protecção aos agentes ambientais, podendo comprometer a qualidade existente no interior de uma habitação.

Peça já o seu orçamento grátis

Contactar o anunciante

Cristalproof, Lda

Anunciante desde Mar. 2012 PRO
Verificado com Sintra - Algueirão-Mem Martins
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio