Terreno para construção junto à cidade!

Terreno para construção junto à cidade!

Junto ao centro da cidade de Torres Vedras, temos para venda este lote de terreno para construção, com área total de 429m².
Com viabilidade para construir 6 apartamentos, este será certamente o investimento que procura.
Inserido numa urbanização em franco desenvolvimento e com todo o tipo infraestruturas, comércio e serviços nas redondezas.
O lote tem viabilidade para construir um prédio de 4 andares, sendo o rés do chão para comércio, os restantes 3 andares para 2 apartamentos por piso e a cave para garagem.
Contacte-nos JÁ e Saiba como RESERVAR esta Oportunidade.

A poucos quilómetros de Lisboa Torres Vedras, é um dos concelhos com maior tradição vitivinícola do país, nomeadamente nos vinhos tintos, brancos e rosés. Sendo considerada em 2018, conjuntamente com Alenquer, Cidade Europeia do Vinho.
Os 20 quilómetros de costa fazem ainda com que o Concelho seja um ponto turístico de referência, devido às suas praias com bandeira azul e premiadas em 2019 com o prémio Zero Poluição.
Centro da cidade, rodeado de jardins, perto do Hospital, PSP, Bombeiros, Escolas, Finanças, Museu Municipal Leonel Trindade, Tribunal, Restaurantes, Farmácias, Bancos, etc.
Resumindo: Todos os Serviços e Comércio à porta de casa.


Precisa de Crédito? Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0001320, tratamos de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos.

A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.
Ver mais

Contactar o anunciante

milCasas

milCasas

Anunciante desde Ago. 2010 PRO
Verificado com 72 anúncios publicados Torres Vedras - S.P., Santiago, S.M. Castelo e S.Miguel, Matacães
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio