Sem Título - Miguel Oliveira (poesia)

 17 Abr, 23:29

8 €

Sem Título - Miguel Oliveira (poesia)

17 Abr, 23:29

8 €

Vendo livro "Sem Título", de Miguel Oliveira.
"Nos poemas Sem Título Miguel Oliveira questiona, entre outros, a r/existência do poeta português, a vida a dois entre homem e mulher, a crise económica, política e estrutural do país... Ele explora as situações mais banais do quotidiano, encontrando nelas o momento poético. A linguagem de Oliveira é simples e concisa. A sua "marca" é a ironia, o uso de palavras de duplo sentido e a redução ao mínimo de estruturas gramaticais. Com o seu lema: "ser poeta é ler um poema..." entrega às mãos do leitor a responsabilidade de atribuir sentido ás palavras que emprega. A simples leitura corresponde assim ao processo íngreme de re/criação. Sem dúvida que Sem Título constitui uma leitura apaixonante para os enamorados da poesia!" (Susana de Abreu).
Funchal 500 Anos, 144 páginas. 1. edição, 2008.

Valor negociável quando adquirido com outros artigos.

Possibilidade de pagamento via transferência bancária, PayPal ou MBWay.

Atenção: todas as vendas são finais.

Em caso de envio, ao valor indicado acrescem:
- 1,50 euros para embalagem e portes de remessa em correio normal; ou
- 3 euros para embalagem e portes de remessa em correio registado.

Não faço envios à cobrança/contra-reembolso, nem com guias de transporte (é que nem vale a pena pedir excepções...).

Enquanto vendedor, é de todo o meu interesse que os meus negócios decorram da melhor forma possível, com mútuo benefício, pelo que recomendo os envios em correio registado.
Por isso, não me responsabilizo por eventuais danos, perdas e extravios, caso tais situações se verifiquem no envio por correio normal quando tal forma de remessa é expressamente pedida pelo comprador.


José Santos

Anunciante desde Fev. 2014
Funchal