Apartamento T2 Duplex K Com 196,55 M2 Em Santa...

Apartamento T2 Duplex K Com 196,55 M2 Em Santa...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T2 Duplex com 196,55 m2 em Santa Luzia - Funchal com orientação solar a sul. Composto por: Hall, duas suites com roupeiros, uma lavandaria, casa de banho, sala de estar com varanda com 15,5 m2, cozinha, dois lugares de estacionamento e uma arrecadação.

Respirando tranquilidade e bem-estar, este empreendimento é o resultado de um projeto singular de requalificação urbana no centro da cidade do Funchal.
O projeto contempla 28 modernos apartamentos T1 a T4, com áreas entre os 66 e 400 m2.Com pé direito de 2,5 a 4 metros, carregadores de carros elétricos e estacionamentos, este Empreendimento reflete o melhor que a cidade tem para oferecer.

No centro da Cidade do Funchal, o novo empreendimento com condomínio fechado dispõe de excelentes acessos e está próximo de vários serviços públicos, comércio, restauração, lazer e transportes públicos.
O empreendimento é um projeto de reabilitação que vai reabilitar uma zona da cidade e um edifício que marcou uma época da cidade do Funchal. Após a reabilitação, pretende-se oferecer à cidade um edifício habitacional onde o conceito principal é manter a imagem industrial do edifício raiz e a sua história.
A essência do novo projeto é transmitir aos utilizadores do edifício uma identidade com a antiga Fábrica de Cervejas, podendo agora com a alteração do uso usufruir de habitações no centro do Funchal, com áreas amplas e vistas sobre a cidade.

*Fotos meramente ilustrativas.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o...
#ref:M83904
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 320 anúncios publicados Funchal - Santa Luzia
Online agoraTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio