Apartamento T3 Savoy Residence Insular

Apartamento T3 Savoy Residence Insular

Apartamento T3 Savoy Residence Insular no Funchal

Apartamento construído com materiais de excelência, cozinha totalmente equipada, ar condicionado, estacionamento privativo.

Escolher o Savoy Residence Insular é escolher a cidade e um dos seus quarteirões mais emblemáticos.

Ali, a história da Madeira junta-se à sofisticação e à modernidade, com vista para uma frente mar única e a paredes meias com as peculiaridades de uma cidade com seis séculos de tradições.

Explore todas as tipologias que o Savoy Residence Insular tem para ir ao encontro do seu lar de sonho.

Entre num empreendimento que é mais do que um simples prédio residencial. Aqui encontra tipologias inovadoras, desde T0 a T3, Loft, T3 Triplex, apartamentos amplos e cheios de luz natural, até aos apartamentos com zonas exteriores com piscina privativa.

O primeiro edificado é aquele que surge em primeiro plano desde a Avenida do Mar, o do casario junto aos vestígios arqueológicos do Forte de São Filipe.

Este conjunto de casas será recuperado de acordo com a traça original garantindo que o património arquitetónico do Funchal se mantenha vivo. Nas casas recuperadas haverá espaço para habitação e comércios, recuperando-se assim a realidade de outras eras.

49 apartamentos, 13 espaços comerciais, 81 lugares de estacionamento, piscinas privadas e comum, serviço de porteiro e concierge.

Cartão Savoy Resident
Ao se tornar proprietário de uma fração dos empreendimentos Savoy Residence terá o privilégio de aderir ao cartão Savoy Resident e fazer parte da família Savoy Signature.

Mais do que um simples documento, o cartão Savoy Resident é uma chave que abre a porta para um mundo de vantagens:...
#ref:HH_1339MD22
Ver mais

Contactar o anunciante

HiHome

HiHome

Anunciante desde Fev. 2017 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Funchal - Sé
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio