Excelente Moradia De Luxo No Centro De Machico...

Excelente Moradia De Luxo No Centro De Machico...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Duas Moradias, excelente para um 'Charming Hotel', composto por uma Moradia de luxo com quatro quartos de dormir, todos 'en suite' com varanda privada.

Dois pisos, garagem fechada, uma pequena adega e um salão. O primeiro piso é composto por um hall de entrada, um escritório, uma sala de estar ampla munida de boa iluminação natural, um quarto de dormir com 'closet' e casa de banho privada de luxo, sala de jantar e cozinha equipada, seguida de uma zona privada onde contém mais uma sala de estar e de refeições com uma pequena cozinha.

O segundo andar nasce após uma escadaria única e de requinte, onde se abre para uma pequena sala de estar de apoio aos quartos de dormir, os quais são munidos de casa de banho privada e varanda ampla.
Garagem fechada com capacidade para quatro carros, seguida de um salão amplo, ideal para festas.
Na parte lateral está implementada a zona da lavandaria onde encontra uma divisão com as máquinas de lavar roupa e secar, assim como um compartimento para secagem.

A segunda moradia é composta por dois andares, onde no primeiro andar possui um quarto munido de um lavabo, o segundo andar possui duas casas de banho com base de duche e três quartos amplos e uma sala de estar.
Em anexo existe um lagar antigo e a funcionar.

O espaço exterior é constituído por jardins, onde poderá nascer uma ampla piscina.
Ambas as moradias têm boa exposição solar ao longo de todo o ano, estão localizadas numa zona calma, perto de serviços e áreas comerciais.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo...
#ref:M90014
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 392 anúncios publicados Machico - Machico
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio