Moradia de luxo t4 com vistas soberbas - canhas, ponta do sol

Moradia de luxo t4 com vistas soberbas - canhas, ponta do sol

Seja bem vindo à sua casa de sonho, situada no topo de uma montanha na Ponta do Sol. Esta propriedade de luxo é o epítome da elegância, oferecendo-lhe uma experiência de vida sem igual que certamente o deixará sem palavras. Com localização tranquila, permitindo-lhe estar a apenas 10 min. do centro deste maravilhoso concelho, nas imediações desta casa poderá encontrar alguns comércios e serviços locais.

Ao entrar na moradia, você será recebido com ambientes amplos e com muita luz natural. O elevador, é o grande diferencial que esta casa oferece, permitindo fácil acesso a todos os três pisos em que a mesma se desenvolve.

Com quatro quartos espaçosos e lindamente decorados, você e a sua família desfrutarão do máximo lazer e conforto.

Um dos factos mais interessantes é que esta casa apresenta não só uma, mas duas cozinhas totalmente equipadas . Poderá preparar as melhores refeições para a sua família e amigos enquanto desfruta das vistas deslumbrantes através das janelas.

A garagem é o sonho dos amantes de carros, oferecendo um amplo espaço para todos os seus veículos favoritos, incluindo uma casa de banho, área técnica e acesso à zona da piscina e à sala de estar.

Ainda neste andar, poderá encontrar uma enorme sala de estar, a lavandaria, e a primeira cozinha que dá acesso à área exterior.

No segundo andar, há uma sala de estar convidativa feita com pavimento em pedra nobre, a segunda cozinha com design claro dando acesso à varanda onde se pode relaxar enquanto se observam as espantosas vistas que esta casa oferece. Ainda neste andar, encontrará dois quartos espaçosos com grandes roupeiros e duas casas de banho.

O terceiro andar confere uma maior privacidade, podendo criar um acesso exclusivo apenas pelo elevador, que consiste numa área de estar/escritório com acesso também ao terraço, dois quartos principais que para além de serem mais espaçosos, ficará encantado com o brilho dos pavimentos muito bem trabalhados em madeira e poderá contar com duas casas de banho.

Na parte exterior, há uma grande piscina, área de barbecue coberta, estacionamento privativo e jardins.

Relativamente a todos os aspetos técnicos, esta propriedade é um "full package". Dispõe de elevador Schindler, aspiração central, ar condicionado, bomba de calor, painéis solares fotovoltaicos, piscina a sal, sistema de som central, CCTV e alarme de intrusão. O que permite a classificação energética "A".

Do ponto de vista como investimento, esta moradia única na Ponta do Sol, oferece diversas opções para gerar elevados retornos, especialmente no aluguer de curta duração onde poderá aproveitar as diferentes épocas do ano tirando proveito do clima e diversas atrações turísticas que o concelho oferece.

Em resumo, esta propriedade é uma verdadeira raridade na Ponta do Sol, oferecendo uma chance única de investir ou de viver num dos concelhos mais procurados da Madeira.

Marque hoje mesmo a sua visita.

Links Homes Real Estate - Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso.

© 2023 Copyright - Todos os direitos reservados a Links Homes Real Estate. É proibida qualquer reprodução dos vídeos, fotos e descrição sem autorização prévia.

Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 88 anúncios publicados Ponta do Sol - Canhas

Opções do anúncio