Moradia T3 + 1 Nas Virtudes, Funchal - Madeira

Moradia T3 + 1 Nas Virtudes, Funchal - Madeira

Moradia V3 + 1 de Arquitetura Tradicional com detalhes contemporâneos e materiais de qualidade acima da média.

Esta Moradia encontra-se localizada numa zona 'premium' das virtudes, com excelentes acessos, envolvente sobretudo composta por moradias isoladas, próximo a alguns serviços tais como Farmácia, Hipermercado, bem como outros serviços e comércio de proximidade.

Uma propriedade adaptada às suas exigências atuais, foi totalmente remodelada em 2018 com bons materiais, bons isolamentos, área amplas, divisões interiores para diferentes usos tal como as 2 Salas distintas que lhe conferem uma grande versatilidade. Do mesmo modo encontra assim uma casa com 3 suites com casa de banho completa e 1 W.C Social com Banheira que poderá servir outro quarto de apoio no piso de baixo, Cozinha equipada, Dispensa, Lavandaria, Sala de Jogos e Ginásio.

No seu exterior encontrasse um espaço coberto para 1 ou 2 Viaturas, Churrascaria, Jardins e em toda a volta da Moradia, e ainda a possibilidade de estacionar facilmente mais carros com entradas independentes.

A Moradia tem vista para a Montanha e sobre toda a baía do Funchal.

Se procura uma zona tranquila, em constante valorização e de fácil acesso, esta é sem dúvida uma excelente escolha.

Marque a sua visita!

A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações.
#ref:HH_714MD21
Ver mais

Contactar o anunciante

HiHome

HiHome

Anunciante desde Fev. 2017 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Funchal - São Martinho
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio