Moradia T3 219m2

Moradia T3 219m2

As casas localizam-se no Concelho da Calheta, com a área total de 1.951 metros quadrados. A área de implantação dos edifícios é 566 metros quadrados, sendo os restantes 1.385 metros quadrados do prédio ocupados pelos logradouros das fracções e por um reservatório de água que serve todo o empreendimento, onde está localizado a nascente, na moradia mais ao norte.

Este projeto de habitação unifamiliar está adequado às exigências de uma família moderna que procura um espaço com características muito específicas. Inserido num meio rural, num terreno que prima pela sua exposição solar e pela sua paisagem verde numa zona calma e tranquila, as casas seguem uma matriz regional rústica que abraça, inequivocamente, um novo tempo, assegurando os confortos do século XXI, respeitando na plenitude o ambiente bucólico em que se insere.

Três quartos Suites - Jardim com piscina (com possibilidade de ser aquecida) - Cozinha totalmente equipada - Churrasco junto à piscina, com vista para o mar - Lavandaria equipada - Estacionamento privado para duas viaturas.

Magnifica oportunidade para realizar o seu sonho.

Somos Intermediários de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal, ajudamo-lo a encontrar a melhor solução para o seu crédito habitação.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Prestige

Century 21 - Prestige

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Calheta - Arco da Calheta
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio