Terreno Porto Santo

Terreno Porto Santo

Vende-se terreno com 3.280 m2 de área total na emblemática Ilha do Porto Santo.

Terreno localizado no Sítio do Campo de Cima.

Terreno rústico inserido segundo o Plano Director Municipal (PDM) em 'Áreas Urbanas de Expansão e Colmatagem' e em 'Zonas de Boa Capacidade Agrícola'.

____________________________________________________________________________________________________________________________

A ilha do Porto Santo com 42,48 km2 de área também é conhecida pela Ilha Dourada!

A Ilha adquiriu esta denominação, Ilha Dourada, pela sua maravilhosa extensão de praia de 9 km de costa de areia dourada fina e limpa com características terapêuticas, e água amena - temperatura média 24 ºC/25 ºC.

Porto Santo está munido com serviços básicos e essenciais que dão total autonomia à sua população bem como aos seus visitantes tais como:
- Escolas, farmácias, posto médico, supermercados, polícia, correios, bancos, aeroporto, etc...

A Ilha do Porto Santo tem uma grande preocupação com o ambiente, pioneira na criação da primeira ilha inteligente do mundo livre de combustíveis fósseis.

A Ilha do Porto Santo conta também, com uma rede importante de infraestruturas de apoio ao turismo, tais com bons restaurantes, hotéis, spas terapêuticos, campo de golf, passeios pela natureza, porto marítimo e a praia maravilhosa.

Venha conhecer!!!

A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações.
#ref:HH_054PXO22
Ver mais

Contactar o anunciante

HiHome

HiHome

Anunciante desde Fev. 2017 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Porto Santo - Porto Santo
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio