Telemóvel Sagem Vodafone 526

 29 Ago, 23:46

12 €

Telemóvel Sagem Vodafone 526

29 Ago, 23:46

12 €

Vendo telemóvel Sagem Vodafone 526, muito prático, leve (70 grs), compacto (107 x 47 x 11,8 mm) e de fácil utilização, ideal para ter como segundo telemóvel ou aparelho de recurso. Monitor CSKN de 1,7 polegadas, 65 mil cores e resolução de 128 x 160 pixels. Agenda com capacidade para 500 entradas. Câmara fotográfica VGA de 640 x 480 pixels. Memória interna de 1,5MB. Vibração e toques polifónicos. SMS e MMS. Carregador e auricular incluídos.
Pequenos sinais de uso.

Atenção: bloqueado à Vodafone.

Nota: o telemóvel está a funcionar na perfeição. Se foi usado durante seis meses, já foi muito, porque de resto esteve guardado. Faz e recebe chamadas, envia e recebe sms's, tira fotos, vibra, toca, apita, e tudo o resto; não faz bicos, não tira cafés, não vai passear os canitos nem vai pôr e buscar os meninos à escola. Não é um smartphone, não está desbloqueado e não, não dá para apanhar pokemons, como já quiseram saber. Se vão colocar questões, ao menos que perguntem algo de coerente e inteligente, porque farto de aturar palhaços já eu estou.

Valor negociável quando adquirido com outros artigos.

Possibilidade de pagamento via transferência bancária, PayPal ou MBWay.

Atenção: todas as vendas são finais.

Em caso de envio, ao valor indicado acrescem:
- 3 euros para embalagem e portes de remessa em correio normal; ou
- 5 euros para embalagem e portes de remessa em correio registado.

Não faço envios à cobrança/contra-reembolso, nem com guias de transporte (é que nem vale a pena pedir excepções...).

Enquanto vendedor, é de todo o meu interesse que os meus negócios decorram da melhor forma possível, com mútuo benefício, pelo que recomendo os envios em correio registado.
Por isso, não me responsabilizo por eventuais danos, perdas e extravios, caso tais situações se verifiquem no envio por correio normal quando tal forma de remessa é expressamente pedida pelo comprador.

José Santos

Anunciante desde Fev. 2014
Funchal