Magnifica Moradia Em Alter Do Chão, No Coração...

Magnifica Moradia Em Alter Do Chão, No Coração...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Belíssima casa senhorial, onde charme, privacidade, beleza e qualidade, existem em um só lugar, tenha uma vida prazerosa com muita felicidade, e passe a saborear cada momento. Com a sua excelente localização e envolvência, este imóvel consegue juntar todos os prazeres da vida e transformar um sonho em realidade, perto do castelo. região rica em história e património natural, onde pode-se inalar os cheiros da terra, passear pelas planícies, descansar à sombra das árvores que enfeitam os campos.
Esta propriedade situada perto da Coudelaria de Alter do Chão., onde são criados cavalos árabes e lusitanos, possui 10 quartos, 6 casas de banho, sala de estar, sala de jantar, despensas, adega, piscina, terraço, um aprazível jardim com pomar, de onde se avista o castelo, que foi construído durante o período muçulmano, provavelmente no governo de Abd al-Rahm.ann III, que hoje se conhece foi mandado reformular por D. Pedro I, pouco antes (1357).

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

EV84161RF
#ref:EV84161RF
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Alter do Chão - Alter do Chão
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio