Moradia T4 182m2

Moradia T4 182m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
A cidade espanhola de Badajoz, que seria em Portugal a terceira cidade em termos populacionais, encontra-se a 15 mn de Campo Maior.

Poderá, desta forma, usufruir de uma verdadeira qualidade de vida nesta magnífica vila alentejana e em concreto numa vivenda com uma área bruta de 207 m2.
Trata-se de um imóvel de 4 quartos e 3 casas de banho.
O quarto principal e a sala dispõem de ar condicionado, tendo esta última uma lareira.
A cozinha está equipada.
Além da garagem e da despensa ainda existe uma arrecadação exterior.
Quanto ao bairro em que a vivenda se encontra inserida, salienta-se a proximidade de escolas, instalações desportivas, comércio, restaurantes, farmácias e parques infantis. Para os amantes de desportos náuticos, existe a 6 km a Barragem do Caia.
São de destacar nesta ímpar vila alentejana (a capital do café), as suas festas, as denominadas Festas do Povo, classificadas como Património Cultural Imaterial da Humanidade.
Esta ímpar vila raiana faz parte do projecto EUROBEC a) cujo objetivo é consolidar o processo de criação da Eurocidade Elvas-Badajoz-Campo Maior, dotando-a de uma estrutura de governo sólida e aberta à cidadania, partilhada pelas instituições municipais das 3 localidades vizinhas.
Perante tais factos, conclui-se que residir em Campo Maior é uma considerável mais-valia. Para si, senhor(a) interessado(a), recordo que somos intermediários de crédito vinculados, com registo no Banco de Portugal, em que reunimos todas as condições para lhe apresentar as melhores condições de crédito à habitação.
Se houver alguma questão em que eu possa ajudar, disponha: 967890912

Nota: a) https://www.youtube.com/watch?v=65qrcYKor8A
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Golden House

Century 21 - Golden House

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 54 anúncios publicados Campo Maior - Nossa Senhora da Expectação

Opções do anúncio