Quinta T5 em Portalegre de 136,00 m²

Quinta T5 em Portalegre de 136,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Quinta com 8250 m2, localizada dentro do Parque Natural da Serra de São Mamede, próxima da fronteira espanhola da Rabaça, com excelentes vistas para a serra e perto da ribeira de São Julião, onde existem vários cascatas e muita natureza.
A propriedade é composta por um terreno mais baixo de cultivo, onde predominam várias árvores de fruto (oliveiras, limoeiro, figueira, medronheiros) limitada por um pequeno ribeiro e outro terreno mais elevado com sobreiros e outras árvores.
É abastecida por água da rede publica e de nascente proveniente da serra, eletricidade e painéis solares, fossa séptica ecológica, pequena piscina e varanda com pérgola de onde se pode disfrutar de uma soberba vista da serra e da exposição solar, tanque para rega e uma eira antiga na parte mais elevada.

A casa de habitação, pronta a habitar com excelente qualidade, tem 5 quartos, 2 WCs, sala com lareira e recuperador de calor, cozinha toda equipada, arrecadação, garagem e telheiro fechado com vidros com acesso ao jardim.
Para o convívio com amigos e familiares tem na parte exterior uma sala de 40 m2 com lareira alentejana, barbecue e forno a lenha, onde se pode disfrutar de todo o prazer gastronómico.
Telhado com isolamento térmico e acústico, todas as madeiras são tratadas, aquecimento com placas elétricas de baixo consumo, janelas de vidros duplos.
Com bons acessos rodoviários.
Não deixe de visitar esta beleza natural e marque já a sua visita.
#ref: 85756
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Portalegre - Reguengo e São Julião

Opções do anúncio