Quinta No Alentejo - Eventos - Restaurante -...

Quinta No Alentejo - Eventos - Restaurante -...

Tapada Das Safras é um local de particular beleza paisagística da planície do Alto Alentejo, ideal para a realização de eventos de diversas naturezas num ambiente de tranquilidade e privacidade. Desde festas de casamentos, baptizados, festas privadas ou de empresas, teambuilding ou apresentações de produtos. Existente no mercado de eventos desde 2008, dispõe de um salão de eventos com capacidade para 312 pessoas, complementado por amplos e agradáveis espaços exteriores, dos quais se destaca uma piscina circundada por espaços verdes.

Quinta de Eventos, Restaurante, Salão e Piscina - 650 000? (Possibilidade de construção + 2000 m2)
RNAAT - Eternos Rituais Lda. Avaliação do imóvel disponível para consulta.

A área de Alojamento Safras Turismo, ocupa 1,3 ha. A área de Eventos Tapada das Safras, 5,3 ha.

No edifício principal encontram-se instaladas as infraestruturas centrais de apoio a eventos, ocupa uma área coberta de 700 m2, sendo constituído pelas seguintes valências: Salão de eventos com uma área total de 410 m2, Restaurante c/ 60 m2 para 40 lugares sentados,instalações sanitárias M/F e funcionários, cozinha, copa, armazém, Posto de Transformação de Energia de 200 KV, Gerador, água de rede publica para consumo e de poços para rega.

Lazer :Piscina de água salgada para adultos com 170 m2 Área circundante pavimentada com 300 m2 Bar de apoio Pérgula Áreas de esplanada com 200 m2 Área envolvente relvada com 1000 m2 Balneários de apoio M/F Instalações sanitárias M/F.

Estacionamento : Junto ao edifício principal, existem áreas para estacionamento com capacidade superior a 150 viaturas, incluindo autocarros.

Venda inclui todo o Imobilizado, Tipo...
#ref:SAFTI:004443
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Nisa - Alpalhão

Opções do anúncio