Quinta T12 em Portalegre de 532,00 m²

Quinta T12 em Portalegre de 532,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fabulosa Herdade situada no Alto Alentejo com cerca de 106 hectares, em Terrugem, no concelho de Elvas.

Situada num vale povoado por um montado de Azinho, com renovo e protetores, a herdade tem também uma charca, dois furos e dois poços.

A parte urbana é constituído por um típico Monte Alentejano, reestruturado para Turismo Rural, com a respetiva licença ativa, e composto por 5 apartamentos T1 com suite, televisão por cabo, ar condicionado e mais 2 suites e 2 quartos, com uma sala grande e cozinha.
No exterior tem uma piscina de água salgada e respetivo bar de apoio, casa de banho com poliban, sauna, banho turco e lavandaria.
Existe ainda outro monte alentejano, modernizado, de habitação privada, constituída por 2 suite, 1 quarto, uma sala comum grande, cozinha, uma casa de banho social e lavandaria.

A parte rústica tem uma operação pecuária de criação de vacas que neste momento é constituída por cerca de 70 animais, com parques de gado e 22 portões.

A herdade conta também com 68 painéis solares apoiados por baterias que confere á propriedade uma quase independência energética, e painéis solares com termossifão para aquecimento de águas sanitárias.

Conta ainda com um armazém de apoio agrícola.

Esta maravilhosa propriedade está 15 km da cidade de Elvas, a 27 km de Badajoz, em Espanha, e a cerca de 2h de Lisboa.

Caso subsista qualquer outra questão ou dúvida, ou pretenda visitar a propriedade, por favor, não hesite em contactar-me. Nuno Machado.
#ref: 91418
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Elvas - Terrugem e Vila Boim

Opções do anúncio