Quinta T4 em Portalegre de 372,00 m²

Quinta T4 em Portalegre de 372,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta Quinta em Campo Maior é uma propriedade única e encantadora que oferece um estilo de vida tranquilo e afastado da agitação da cidade. Com 4 quartos espaçosos, cada um projetado com conforto e privacidade em mente, esta quinta é o lugar perfeito para aqueles que buscam escapar da rotina diária e desfrutar de momentos de tranquilidade e paz.

A localização da propriedade é simplesmente fantástica, perto da barragem do Caia e rodeada pela natureza selvagem e pitoresca. Aqui, você pode desfrutar da tranquilidade da campina e, ao mesmo tempo, estar perto da fronteira com Espanha, permitindo-lhe explorar as riquezas culturais e paisagísticas de ambos os paises.

Imagine acordar todas as manhãs com o som dos pássaros e a vista espetacular da barragem. Imagine passar dias relaxantes pescando na barragem, caminhando pelas trilhas de natureza ou simplesmente relaxando ao ar livre, rodeado pelo cenário deslumbrante da natureza. À noite, retire-se para sua quinta aconchegante e confortável, onde você pode cozinhar suas refeições favoritas e desfrutar de noites tranquilas ao luar.

Esta propriedade é uma oportunidade única para ter sua própria quinta, onde você pode cultivar suas memórias mais preciosas e desfrutar de um estilo de vida tranquilo e relaxante. Não perca a chance de fazer desta quinta a sua casa de férias ou residência permanente.
#ref: 89718
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 829 anúncios publicados Campo Maior - São João Baptista

Opções do anúncio