Barco (colchão de ar) Insuflável Surf marca Bestway

Barco (colchão de ar) Insuflável Surf marca Bestway

Vendo: 7,00 euros (ainda possuo 3 para venda) - Tem 6 Fotos

Barco (colchão de ar) Insuflável Surf marca Bestway - aconselhável para crianças com mais de 3 anos.

Medidas: Comprimento 119 cm; Largura 61 cm

Válvulas de segurança
Vinil resistente pré-testado
Vigia insuflável
Manilhas bem acopladas
Remendo de reparação incluído

Desenho do barco: TAZ

Taz (no original, Tasmanian Devil) é um personagem dos desenhos animados Looney Tunes. Taz é um diabo-da-tasmânia, que se locomove num redemoinho e devora tudo que vê pela frente.

Como o mais jovem dos Looney Tunes, o demônio da Tasmânia, ou "Taz", como ele veio a ser conhecido, é geralmente retratado como um carnívoro estúpido com um temperamento notoriamente curto e com pouca paciência. Ele come qualquer coisa, com um apetite que parece não conhecer limites. Ele é mais conhecido por seu discurso que consiste principalmente de grunhidos, rosnados e cuspes, e sua capacidade de girar e morder qualquer coisa. O seu único amigo na era de ouro de animação americana era o Eufranizo (Yosemite Sam), o pisoteiro.

Marca: BESTWAY

Bem-vindo à Bestway! Fundada em 1994, especializamo-nos na cadeia de abastecimento de produtos insufláveis de desporto e lazer. A nossa empresa está comprometida com o desenvolvimento, produção e vendas de produtos inovadores de alta qualidade para atender às necessidades de pessoas com todos os estilos de vida. A nossa gama de produtos inclui piscinas acima do solo e spas, colchões de ar insufláveis, barcos insufláveis de grau marítimo e produtos insufláveis de natação comuns.

A dedicação da Bestway em manter o nosso mundo feliz e limpo é evidente no nosso compromisso para com a reciclagem. Quer se trate de uma piscina acima do solo, um colchão de ar ou algo simples como uma bola de praia, a nossa promessa é sempre a mesma: manter sempre o ambiente limpo. A Bestway atualmente possui os recursos para reciclar PVC normal, flocado e triplo.

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 251 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio