Candeeiro inteligente de led, 30w, com bluetooth,

Candeeiro inteligente de led, 30w, com bluetooth,

Estado
Novo
Cor da marca
Multicores
Especificação
Tensão: 110-220v
Diâmetro: 230mm
Potência: 30w
Interface: e27
Iluminação para quarto 6500 K
Modo de controle: interruptor de parede/controle remoto
Modos de luz: ajuste para escurecimento ou brilhante, ritmo musical, gradiente, luz intermitente colorida
Características:
Fabricado com chip led de alta qualidade, acrílico espesso, que garante um longo tempo de serviço, durável para uso.
Modo multifuncional: tem muitos modos, luz branca, luz quente, luz neutra, luz sólida, modos de cena como ritmo musical, gradiente, luzes piscantes coloridas para atender às suas diferentes necessidades de forma flexível, muito prático para o seu dia a dia.
O aplicativo móvel e o bluetooth podem ajustar o brilho, mudando a cor, o controle remoto pode ligar e desligar a luz, ajustar o brilho e a cor, reproduzir músicas, ajustar o volume, é uma luz de celing inteligente que mudará seu conceito de luz de teto, É como um companheiro fiel que vai cuidar bem do seu humor.
Economia de energia: com fonte de luz led de alta potência brilhante, economizando muita energia em comparação com o mesmo nível de luz normal de brilho que não aplica chip de led, ecologicamente correto.
Palavras-chave: luz de teto led bluetooth; luz de teto de música; lâmpada de teto de música; luz de teto regulável para aplicativo
Características:
* Fabricado com chip led de alta qualidade, acrílico espesso, que garante um longo tempo de serviço, durável para uso.
* Controle inteligente: a luz pode ser controlada por métodos diferentes, como interruptor de parede, aplicativo móvel e controle remoto, proporcionando mais comodidade para você controlá-lo.
* Modo multifuncional: tem muitos modos, luz branca, luz quente, luz neutra, luz sólida, modos de cena como ritmo musical, gradiente, luzes piscantes coloridas para atender às suas diferentes necessidades com flexibilidade, muito prático para o seu dia a dia.
* O aplicativo móvel e o bluetooth podem ajustar o brilho, mudando a cor, o controle remoto pode ligar e desligar a luz, ajustar o brilho e a cor, reproduzir músicas, ajustar o volume, é uma luz de celing inteligente que mudará seu conceito de luz de teto, É como um companheiro fiel que vai cuidar bem do seu humor.
* Economia de energia: com fonte de luz led de alta potência brilhante, economizando muita energia em comparação com o mesmo nível de luz normal de brilho que não aplica chip de led, amigo do ambiente.
O pacote inclui:
1x luzes de teto led inteligentes
1x controle remoto

Contactar o anunciante

albino soares

Anunciante desde Out. 2015
Verificado com 12 anúncios publicados Vila do Conde - Vila do Conde
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio