Quadro Antigo Poema "Ao Amor" de Paulo de Tarso

Quadro Antigo Poema "Ao Amor" de Paulo de Tarso

Vendo: 8,00 euros - Tem 4 Fotos

Quadro Antigo Poema "Ao Amor" de Paulo de Tarso (EM MADEIRA)

Medidas: Altura 44 cm; Largura 34 cm

Poema de Paulo de Tarso:

Paulo de Tarso, também conhecido como Apóstolo Paulo, Saulo de Tarso ou São Paulo, nasceu em Tarso, na Cilícia, território atual da Turquia. Seus pais, embora judeus, gozavam dos privilégios da cidadania romana. No momento da circuncisão, recebeu dois nomes: Saulo - hebreu e Paulo - romano.

Os primeiros anos de vida passou no seio da comunidade judaica. Seu pai, membro da seita religiosa dos fariseus, faz com que frequente a escola da sinagoga. Em 29, numa viagem a Jerusalém, de significado patriótico e religioso, estuda no templo de Salomão. Persegue as comunidades cristãs e participa do apedrejamento de Estêvão, um líder de um grupo de seguidores de Jesus.

Em uma missão a Damasco, na Síria, Paulo viu uma grande luz e ouve uma voz que lhe questiona o motivo de sua perseguição. Saulo estava cego e permanece três dias em oração. A mando do Senhor, o discípulo Ananias vai ao encontro de Paulo, põe a mão em sua cabeça e no mesmo instante recobra a visão e sua conversão ao cristianismo foi instantânea.

Entre 45 e 48, Paulo realiza sua primeira expedição missionária. Entre 50 e 62, Paulo se retira para o deserto e escreve suas epístolas, 13 das quais conseguiram sobreviver. Tornou-se um dos principais difusores do Cristianismo, principalmente entre os gentios. Suas cartas formaram uma seção fundamental do Novo Testamento.

Em 58, Paulo é preso em Jerusalém e enviado para Roma, onde seria julgado por um tribunal de César. Salvo em um naufrágio, permanece em prisão domiciliar. Em 67, é novamente preso e decapitado nos arredores de Roma.
!

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 286 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio