Stand Up Paddle Board Marvel ORIGINAL NOVO com caixa

Stand Up Paddle Board Marvel ORIGINAL NOVO com caixa

Conjunto de prancha de stand up paddle para crianças e adolescentes. Projetado especialmente para iniciantes. Muito boa manobrabilidade, estabilidade de basculamento e fidelidade. Rápido e fácil de montar. Fácil de usar graças à alça de transporte e peso extremamente leve de apenas 4,8 kg.
Dimensões e pesos: 213 x 71 x 10 cm, prancha 4,8 kg, remo SUP 0,8 kg, remo em caiaque 1,2 kg, remo em alumínio totalmente ajustável de 175 a 220 cm, remo em caiaque não ajustável 227 cm. Saco aprox. 87 x 47 x 22 cm. Muito baixo peso total embalado em bolsa de apenas aprox. 8,2 kg
A prancha: Com um comprimento de 7 pés, a prancha é mais curta do que a prancha para adultos, resultando em uma capacidade de direção muito melhor para os usuários mais jovens. A largura de 71 cm é tão grande que é especialmente mais fácil para os iniciantes aprenderem o stand up paddle, pois a estabilidade da inclinação é maior do que com as pranchas estreitas. Para fornecer uma base particularmente segura e macia, o painel é revestido com um tapete EVA de 5 mm de espessura. Para minimizar o desvio lateral e otimizar a saída em linha reta, a prancha é equipada com um sistema de três aletas. As duas pequenas barbatanas laterais estão firmemente presas à prancha, a barbatana média alta é removível, isso torna a prancha mais fácil de embalar e menos volumosa.
O remo 2 em 1: Ao contrário de muitos outros conjuntos de SUP, o Marvel Avengers SUP é equipado com um remo de alumínio infinitamente ajustável que também pode ser usado como remo de caiaque. O remo é composto por 4 partes e oferece 2 possibilidades de montagem: possibilidade 1: com extremidade ajustável e comprimento de 165 cm a aprox. 208 cm contínuo Possibilidade 2: como um remo de caiaque com duas pás e um comprimento de no máx. 227 cm. O menor peso do alumínio preocupa-se principalmente com as crianças. Peso como remo de SUP: 0,8 kg Peso como remo de caiaque: 1,2 kg. O acessório: Além do equipamento básico de placa e remo, há uma abundância de acessórios úteis incluídos como de costume em um conjunto completo. Kit de reparo em caixa plástica flutuante e impermeável, chave de válvula para troca de válvula, alça para fixação do tabuleiro laminado, bolsa de transporte que também pode ser usada como mochila e bomba de ar com manômetro.
Conteúdo da caixa: Prancha de segurança Marvel Avengers com alça de transporte, bomba de ar de pá 2 em 1 com indicador de pressão, bolsa de transporte / mochila 2 em 1, kit de reparo em caixa de plástico à prova d'água, chave de válvula para troca de válvula, instruções de operação (as instruções não podem ser garantidas em inglês).

Contactar o anunciante

Armindo Teixeira

Anunciante desde Set. 2010
Verificado com 4 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio