A Besta Humana de Émile Zola -1.ª Edição ano 1912

A Besta Humana de Émile Zola -1.ª Edição ano 1912

Vendo: 25,00 euros - Tem 4 Fotos

Observação: Ano de 1912 - 1. Edição (editado no tempo em que a moeda ainda era Réis, o livro Custou 200 Réis como pode verificar na última foto)

Ano de Edição: 1912 - 1. Edição
Título: A Besta Humana - Volume I e II
Autor: Émile Zola
Tradução: Pandemonio
Editora: Guimarães & C. - Editores
Páginas: I Volume 204; II Volume 212

Sinopse:

Uma das melhores obras saídas da pena de Émile Zola, de que Jean Renoir fez um filme. A história de vários crimes. Um drama misterioso e abominável. Uma obra escrita por um dos nomes mais conhecidos e populares da literatura francesa de todos os tempos.
Publicado pela primeira vez em 1890.

Vale a pena ler e ter este livro. Uma verdadeira pérola literária.

Romance psicológico, cheio de tensões e de intenções mentais doentiamente macabras, A Besta Humana, de Émile Zola. Você vai conhecer personagens que são verdadeiras máquinas humanas e que desenvolvem, ao longo de suas vidas, desejos obscuros dentro de suas almas. E esse desejo é apenas de matar. Simples assim.

Autor:

Émile Zola, nasceu em Paris, 2 de abril de 1840 e faleceu em Paris, 29 de setembro de 1902. Foi um consagrado escritor francês, considerado criador e representante mais expressivo da escola literária naturalista além de uma importante figura libertária da França. Foi presumivelmente assassinado por desconhecidos em 1902, quatro anos depois de ter publicado o famoso artigo J'accuse, em que acusa os responsáveis pelo processo fraudulento de que Alfred Dreyfus foi vítima!
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 286 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio