Ajude O Seu Filho A Crescer Em Paz

Ajude O Seu Filho A Crescer Em Paz

Vendo: 4,00 euros - Tem 6 Fotos

Titulo: Ajude O Seu Filho A Crescer Em Paz
Autor: Maria José Costa Félix
Editora: Oficina do Livro - Sociedade Editorial, Lda
Dimensões: 15 x 23 cm
Páginas: 240

Sinopse:

Por muito bem que os pais conheçam os seus filhos, a astrologia dá-lhes informações valiosas que os convida a acompanhá-los ao longo da sua caminhada terrestre de forma mais profunda. Para lá de poder ajudá-los a descobrirem a sua vocação profissional, também os esclarece sobre as aspirações de cada um como ser humano único que é e a quem compete cumprir uma missão específica.
Também para os filhos a astrologia é da maior utilidade. Ao revelar-lhes fragilidades, de toda a ordem, dos seus respectivos pais, leva-os a encará-los e aceitá-los não como super homens ou super mulheres, mas tal como na realidade são.
Não há planetas ?bons? nem planetas ?maus?. Cada um tem o seu papel na nossa vida e as conjugações entre eles limitam-se a criar terrenos favoráveis ou desfavoráveis para determinados tipos de acontecimentos.
A astrologia ajuda-nos a ter fé antes de mais em nós próprios.
Não pode, claro está, eliminar-nos a dor. Contudo ensina-nos a encará-la como algo que não é absurdo e que pode sempre ser para nós um ponto de partida para uma qualquer viragem importante na nossa vida.

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 286 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio