Alta Definição (O Que Dizem Os Teus Olhos) de Daniel Oliveira

Alta Definição (O Que Dizem Os Teus Olhos) de Daniel Oliveira

Vendo: 3,00 euros - Tem 8 Fotos

Título: O Que Dizem Os Teus Olhos (Alta Definição)
Autor: Daniel Oliveira
Editora: Guerra & Paz
Dimensões: 15 x 23 cm
Páginas: 235

Sinopse:

Aqui estão reunidos, pela primeira vez, momentos e testemunhos intimistas de algumas das personalidades mais conhecidas do público português. São 20 figuras, criteriosamente seleccionadas, que se apresentam sem maquilhagem e se «despem como se ninguém estivesse a ver, revelando a sua essência como nunca antes tinham feito. Com textos inéditos de Daniel Oliveira, este é um livro de emoções verdadeiras. Da primeira à última página.

«O Alta Definição é mais do que um programa de televisão, porque passam os anos e as entrevistas continuam tão actuais como no primeiro dia. Os convidados que à minha frente se sentam não falam apenas deles mesmos - falam também um pouco de todos nós. Dos nossos anseios e receios, das nossas dores e dos nossos amores... Daniel Oliveira.
Pelo programa Alta Definição têm desfilado ao longo dos anos as personalidades mais conhecidas dos portugueses, as quais, graças à sua entrega durante as entrevistas e à sensibilidade ímpar de Daniel Oliveira, passaram a estar mais próximas de todos nós depois desses momentos. Diante das câmaras, figuras de referência da cultura, do desporto, da política ou do entretenimento partilharam connosco medos e paixões, traumas e alegrias, boas e más memórias - todo um retrato de intimidade que, em traços gerais, não apenas nos revela que somos todos mais parecidos uns com os outros do que por vezes imaginamos como também nos lembra de que temos sempre qualquer coisa a aprender com as vidas de quem admiramos ou, apenas, de quem chegou longe. Porque há palavras que merecem ser recordadas e saboreadas ao nosso ritmo, estas páginas guardam algumas das entrevistas mais apaixonantes e comoventes do Alta Definição. Conversas valiosas, irrepetíveis, que podem também ser lições de vida!

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 285 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio